Search
  • Paulo Jorge Pereira

Dany Fran lê "Dias Nublados"

A jornalista Dany Fran forma com a irmã, Kelly Shimohiro, o projeto Irmãs de Palavra e aqui apresenta um pouco do romance que escreveu, intitulado "Dias Nublados".



Adoram livros, leituras e escrita. E, por isso, Dany Fran e Kelly Shimohiro criaram em 2015 o projeto Irmãs de Palavra, através do qual partilham escritas e leituras que apaixonam seguidores. No começo, e apesar de viverem em cidades diferentes no Brasil (Maringá e Londrina, ambas do Estado do Paraná), o espaço online permitiu-lhes a divulgação dos seus manuscritos que acabariam por encontrar editora e transformaram-se em livros: "Dias Nublados" e "Estranhos Contatos" (mais tarde, Kelly escreveu "O Sombrio Chamado").


Em "Dias Nublados", inspirado no acidente que matou a irmã mais velha de Dany e Kelly, o acaso interfere de forma dramática no destino da heroína da história, Izadora. Tudo o que parecia felicidade se transforma, de súbito, num universo invertido e muitos momentos de sofrimento esperam por Izadora. Porém, algo de inesperadamente bom vai acontecer na sua vida e tudo volta a mudar num ápice. Aqui podem ver um registo filmado acerca da obra.

Emp(i)reo


"Irmãs que contam histórias. Amam as palavras, o mundo e as aventuras de tantos personagens (os reais e também os inventados). Estamos sempre procurando. A vida, a grande história": é desta forma que Dany e Kelly se apresentam no site que gerem.

Dany e Kelly gerem um site onde podem ser encontrados não apenas diversos textos da sua autoria, mas também mais dados sobre cada uma delas e ainda a possibilidade de adquirir os seus livros. Estão também presentes nas redes sociais.


27 views

© 2020 by Livros Lidos. Direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now