top of page
Search
  • Paulo Jorge Pereira

Eunice Moraes lê "Viva Feminino", de Eliana Marques

A estreia de Eunice Moraes em leituras aqui no blog registou-se com o poema "Viva Feminino", parte do livro "O Canto do Colibri", escrito por Eliana Marques. Aqui se recorda o momento.



Nascida em Santo André (São Paulo), Eliana Maria Marques reside agora em São Lourenço (Minas Gerais). Formada em Biblioteconomia e Documentação, foi diretora da Biblioteca Pública de Diadema em São Paulo. Coordenou programas na área do livro e leitura e é membro da Sociedade Brasileira de Eubiose. Além disso, faz parte do Grupo das Letras de São Lourenço e participou no I Sarau Virtual Integração Cultural. Eliana Marques estreou-se aqui no blog com uma leitura do poema "Infância de Bonecas, Cachos de Banana", parte do seu livro "O Canto do Colibri", a 16 de setembro de 2020.


Editora Novo Mundo


A Sociedade Brasileira de Eubiose, da qual Eliana Marques faz parte, tem por base conhecimentos de Filosofia, Ciência e Religião, tenso sido fundada em 1921 por Henrique José de Souza com o apoio de Helena Jefferson de Souza, sua mulher.

Eunice Moraes é natural de Santo André. Fitoterapeuta, mestre e professora de Reiki, ama poesia e arte.

21 views0 comments

Comments


bottom of page