Search
  • Paulo Jorge Pereira

Fernanda Caleffi Barbetta lê "O Espetáculo"

Escritora e jornalista brasileira a viver no Michigan, Fernanda Caleffi Barbetta escolhe um trecho do seu livro "Já Não me Cabem as Rimas" para apresentar.



Fernanda Caleffi Barbetta é de São Paulo, tem 44 anos, é jornalista e escritora e vive no Michigan (Estados Unidos). Em 2017 e 2018 lançou romances que formam um conjunto: "Passados Roubados" e "Futuros Revelados". No ano passado publicou outro, neste caso de contos, "30 Textos para Descontrair" e, já em 2020, dedicou-se à poesia com este "Já Não me Cabem as Rimas", sempre de forma independente.


Independente


Por não se sentir realizada com o trabalho na área jornalística durante mais de duas décadas, Fernanda Caleffi Barbetta acabou por criar um blog para mostrar fotos e publicar relatos sobre as suas viagens.

Fernanda Caleffi Barbetta é responsável pelo site Entre Versos e Prosas, aqui aproveitando para apresentar muito daquilo que escreve entre contos, crónicas e poemas. Por outro lado, colabora também com o site As Contistas. Tem ainda textos da sua autoria distribuídos por antologias: VIP de Literatura 2019 (A.R.Publisher), Ruínas (Patuá), Devaneios Improváveis (EntreContos), Luz de Natal (Sui Generis), Poesias Esquecidas (Casa Literária), Museu de Memórias (Oito e Meio) e Versos Inversos (Darda).

30 views

© 2020 by Livros Lidos. Direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now