Search
  • Paulo Jorge Pereira

Helena Tabatchnik lê "Todo Mundo me Chama"

A segunda participação de Helena Tabatchnik aqui no blog faz-se com o poema "Todo Mundo me Chama", inserido no seu segundo livro, intitulado "Do Amor e Outras Brutalidades".



Helena Tabatchnik nasceu na cidade de São Paulo, mas vive na Vila Encantada de Belo Belo, "lá no interior do mato, depois do arco-íris". Revela ser mestre em Teoria Literária e Literatura Comparada pela Universidade de São Paulo, ter sido professora de literatura e redação "nos últimos 364 anos" e agora dedicar-se exclusivamente à carreira literária. É autora de "Tudo que eu Pensei mas não Falei na Noite Passada", lançado em 2014 ainda sob pseudónimo (Anna P.) e "Do Amor e outras Brutalidades" (no prelo), ao qual pertence o poema hoje apresentado: "Todo Mundo me Chama".

A estreia de Helena Tabatchnik a ler aqui no blog aconteceu no passado dia 23 com o poema "À Deriva", pertencente à sua primeira obra.


Editora Hedra


Depois de ter sido professora de literatura e redação, Helena Tabatchnik dedica-se agora em exclusivo à carreira literária.

Helena escreve "NOTAS DE CONTENÇÃO" ao vivo e a cores aqui e aqui. Também está presente no Instagram e no Twitter.


25 views

© 2020 by Livros Lidos. Direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now