Search
  • Paulo Jorge Pereira

Jéssica Sabrina lê "Firmina", de Renata Py

Updated: Aug 15

Estudante de Letras-Português na Universidade Estadual do Piauí Floriano, Jéssica Sabrina propõe um trecho do romance de estreia de Renata Py, cujo título é "Firmina".



Depois de ter desempenhado funções como editora-chefe na PUNKNet e ainda de locutora na Rádio Zero, Renata Py passou pelo mundo do jornalismo cultural (Showlivre e Kultme, por exemplo) e enveredou pelo ramo da publicidade. Entretanto, dedicou-se à escrita, marcou presença em diferentes antologias e, no passado mês de novembro, estreou-se no universo literário com a publicação do romance "Firmina", cuja leitura de um extrato é aqui apresentada por Jéssica Sabrina.


Editora Laranja Original


Antes de se dedicar à publicidade e à escrita, Renata Py também teve experiência no universo do jornalismo cultural.

Eis como se apresenta Jéssica Sabrina: "Sou graduanda do curso de Licenciatura plena em Letras Português e integrante do NENIN - Núcleo de Estudos em Neorregionalismo, Imaginário e Narratividade - desde 2017. Sou pesquisadora da área de Literatura, sobretudo no que se refere às obras brasileiras neorregionalistas e contemporâneas, com ênfase no aspeto da melancolia. Sou aspirante a poeta, mas não tenho livros publicados, meus textos autorais são dispostos numa página que administro numa rede social. Sou apaixonada por tudo o que diz respeito a leitura e a literatura."


35 views

© 2020 by Livros Lidos. Direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now