Search
  • Paulo Jorge Pereira

Joana M. Lopes lê "A Chama de Adrião Blávio"

Depois de "A Vida de um Homem que Perseguia Poemas", Joana M. Lopes publica "A Chama de Adrião Blávio" e aqui apresenta um excerto deste seu segundo romance.



Nascida em 1984, Joana M. Lopes é licenciada em Animação Cultural e mestre em Animação Artística, dedicando-se a programas no âmbito da mediação cultural além de ser artista plástica. Começou por dedicar-se à escrita de livros infantojuvenis, publicando "De onde Vêm as Bruxas" - que recebeu o prémio do Pingo Doce para Literatura Infantil -, "O que Tem a Barriga da Mãe?", "Corações aos Milhões", "Manuel, o Menino com Asas de Livros" e "Marcelo, o Presidente" antes da estreia no romance com "A Vida de um Homem que Perseguia Poemas", seguindo-se "Cabeça de Andorinha".

"A Chama de Adrião Blávio", publicado recentemente, é o seu segundo romance. A atividade da autora pode ser acompanhada através das redes sociais, seja no Facebook ou no Instagram.


Alêtheia Editores


"A Chama de Adrião Blávio" tem apresentação no dia 26, em Cernache do Bonjardim, na Quinta do Condestável, às 17h00.

Pela voz de Sara Loureiro, a 3 de junho, a obra de Joana M. Lopes já fora abordada aqui no blog, então com a leitura de um trecho do livro "A Vida de um Homem que Perseguia Poemas".

33 views

© 2020 by Livros Lidos. Direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now