Search
  • Paulo Jorge Pereira

José Luís Nunes Martins lê "As Obras do Amor"

Filósofo, cronista e escritor, José Luís Nunes Martins apresenta um excerto do seu livro "As Obras do Amor", um conjunto de reflexões com uma proposta dirigida aos leitores porque, conforme explicou em entrevista à Rádio Renascença em 2017, "o amor é o que sustenta e o que eleva. É qualquer coisa que nos coloca acima do patamar normal da existência".



Nascido em 1971, José Luís Nunes Martins tem formação em Filosofia e, além da escrita de livros, desenvolve o seu trabalho sobretudo nos campos de gestão de crises e emergências, mas também da comunicação e do marketing. Na citada entrevista à Rádio Renascença, explicou que o seu tema favorito é a morte "numa tentativa de compreender a vida". E acrescentou: "E a morte faz sofrer precisamente porque há o amor, se não houvesse amor provavelmente a morte seria mais um acontecimento da existência." Sozinho ou em parceria, José Luís Nunes Martins tem diversos livros publicados além d'"As Obras do Amor": "Filosofias", "Amor, Silêncios e Tempestades", "Via Sacra para Crentes e Não-Crentes", "Os Infinitos do Amor", "O Rosário para Crentes e Não-Crentes", "Pilar", "Sermões num Minuto", ou "Rumi - Sabedoria Intemporal" são exemplos de obras que publicou.


20|20 Editora/Farol

"O principal propósito da minha vida, além de ser pai e de tentar ter uma casa e uma família, é escrever", confessou o autor em entrevista à Rádio Renascença no final de junho de 2017.

Além da atividade na escrita, José Luís Nunes Martins é também cronista na Rádio Renascença desde fevereiro de 2016 e tem publicado textos no jornal i.

35 views

© 2020 by Livros Lidos. Direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now