Search
  • Paulo Jorge Pereira

Laís Pazzeti Machado lê "Sonhos Helenos, Contos Gregos"

Do seu livro de estreia, intitulado "Sonhos Helenos, Contos Gregos", Laís Pazzeti Machado escolheu uma anedota relativa a Aquiles para a primeira leitura.



Nascida em Goiás, Laís Pazzetti Machado tem 28 anos, é graduada em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos, e mestranda em História pela Universidade Federal de Minas Gerais. Sua principal área de interesse é a antiguidade grega, o que a levou a escrever "Sonhos Helenos, Contos Gregos", seu primeiro livro de contos e poemas pela editora Multifoco, que tem como protagonistas os personagens da guerra de Tróia, além de personagens históricos e originais em pequenos momentos, em suas inquietações, dúvidas e sonhos, que dizem tanto sobre eles quanto os seus momentos de glória.


Editora Multifoco


Tendo como principal área de interesse a antiguidade grega, Laís Pazzeti Machado é mestranda em História pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Devido aos constrangimentos que a pandemia tem criado, a apresentação pública do livro de estreia de Laís Pazzeti Machado aconteceu apenas via YouTube.

37 views

© 2020 by Livros Lidos. Direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now