Search
  • Paulo Jorge Pereira

Luciana Rangel lê "Está (Quase) Tudo Bem"

Jornalista e escritora carioca a viver na Alemanha, Luciana Rangel propõe a leitura de um excerto do seu livro "Está (Quase) Tudo Bem", publicado em dezembro de 2020 pela editora Folhas de Relva e que será apresentado em abril pela editora alemã Hagebutte Verlag.



Luciana Rangel é jornalista e escritora carioca. Mora na Alemanha desde 2005. Em sua trajetória, soma experiência na imprensa internacional e nacional. Suas produções sobre história, política e cultura foram premiadas pela União Europeia e pela TV Globo. Recebeu também o Prémio Petrobras pelo documentário "Brasil: País da Saudade". Como autora, participou em antologias, pela editora Bübül Verlag e Nós, e do Salão de Outono do Teatro Maxim-Gorki de Berlim. É doutoranda do Instituto Latino-Americano da Universidade de Bielefeld. Em dezembro de 2020, lançou o seu primeiro livro pela editora Folhas de Relva, "Está (Quase) Tudo Bem", que será publicado pela editora alemã Hagebutte Verlag no próximo mês de abril.


Editora Folhas de Relva


"Esqueço que brasileiro tem problema com roupas usadas e ofereço aos amigos conterrâneos. Apenas o mais descolado aceita. Os demais me olham com olhar torto. Lamento ter ofendido aos que queria agradar", lê-se no livro de Luciana Rangel.

Quem quiser saber mais ou entrar em contacto com a jornalista e escritora pode aproveitar para conhecer o seu site aqui.

37 views0 comments