Search
  • Paulo Jorge Pereira

Vítor Hugo Moreira lê "Meia Ponte", de Arthur Moura Campos

Vítor Hugo Moreira seleciona dois poemas que integram o livro "Meia Ponte", de Arthur Moura Campos, para dar a conhecer um pouco do trabalho do jovem autor brasileiro.



Arthur Moura Campos é natural de Goiânia, onde nasceu em 1993. Tem feito da experimentação e da escrita um exercício conjunto, ensaiando diferentes formas de apresentação dos seus trabalhos, seja com sons, gifs ou com desenhos, por exemplo. Os poemas aqui apresentados fazem parte do livro "Meia Ponte", publicado em 2017. Com Mel Duarte e Fino DFlow cuidou da peça "Viagem: um encontro com Manoel". Os seus trabalhos diversificados podem encontrar-se no blog Voz Tinta, mas também aqui e aqui. Em maio do ano passado lançou a obra "5into".


Editora Arthur Moura Campos


Estudante de Arquitetura em São Paulo, Arthur Moura Campos teve oportunidade de estudar também na China, numa ação de intercâmbio em que se dedicou ao Paisagismo.

Vítor Hugo Moreira é escritor e dinamizador de eventos de poesia. Há cinco anos organiza uma noite semanal de poesia e artes no Porto. Autor de sete livros de poesia e prosa poética, é parceiro na organização de projetos artísticos e performativos de (des) Construção poética, colaborando com artistas nacionais e internacionais.

32 views

© 2020 by Livros Lidos. Direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now